13.4.07

Ornatos Violeta - Capitão Romance

'Não vou procurar quem espero
Se o que eu quero é navegar
Pelo tamanho das ondas
Conto não voltar
Parto rumo à primavera
Que em meu fundo se escondeu
Esqueço tudo do que eu sou capaz
Hoje o mar sou eu
Esperam-me ondas que persistem
Nunca param de bater
Esperam-me homens que desistem
Antes de morrer
Por querer mais do que a vida
Sou a sombra do que eu sou
E ao fim não toquei em nada
Do que em mim tocou

Eu vi
Mas não agarrei

Parto rumo à maravilha
Rumo à dor que houver pra vir
Se eu encontrar uma ilha
Paro pra sentir
E dar sentido à viagem
Pra sentir que eu sou capaz
Se o meu peito diz coragem
Volto a partir em paz

Eu vi
Mas não agarrei'

'A melhor forma de viajar é sentir' Fernando Pessoa

7 comentários:

Anónimo disse...

Fico a aguardar algo dos Queen ou do Dirty Dancing...Adivinha lá?

alexandra a. disse...

Marco, és tu?! Benvindo, à minha casa blogosférica! Está combinado vou procurar uma selecção especial dessas pérolas da minha adolescência ;)
Bjs

Anónimo disse...

Sim, sou eu; mas podes tratar-me por anónimo!

alexandra a. disse...

Ok. Anónimo, que tal o tema escolhido dos Queen, fixe, não?
Estive indecisa, grande tema é também Bohemian rhapsody, mas francamente o clip, não gosto. Em concerto têm um grande 'power', especialmente neste 'under pressure', adoro! Também gosto da versão dueto Annie Lennox e David Bowie, na altura do tributo a Freddy Mercury. Mas este é o original...partilhe-se!
bjs

Anónimo disse...

Muito bem. Já agora, se tivesses alguma coisa da Samantha Fox, isso concerteza traria mais visitantes ao blog e, por uns dias, passavas pelo mainstream.

Anónimo disse...

PS: É possivel ser dispensado da aprovação da dona do blog?... Que papelada é necessária?

alexandra a. disse...

:)
Caro anónimo,
Tenho uma má notícia, nem o simplex chegou a esta casa, nem existe qualquer procedimento administrativo que evite a burocracia necessária à aprovação dos comentários dos 'amigos de alex'. A rapidez de aprovação será à medida das possibilidades de acesso à internet. Enquanto houver censura aos blogs na instituição onde trabalho, será um processo lento...e alguém tem que validar o bom gosto e bom senso do que se escreve nesta casa e, por acréscimo, nesta vasta Rede. Por certo concordarás, há por aí muito disparate e estupidez a carregar a WWW.

PS: Estar no mainstream não é propriamente a minha onda, e a SF está nos antípodas do 'meu' bom gosto ;)

Thanks!