21.7.08

Obrigado

Obrigado pelo convite, Xana. Sei que tu, enquanto dona deste T3, não és do tipo mandona, mas ainda assim vou tentar seguir a linha editorial. Nús, como este da conhecida Susana C., poderiam aumentar o número de acessos, tornando o blogue mais comercial, mas não iremos por aí!

Parece-me que este quadro reflete um olhar clássico, em que a envolvência e a mulher coincidem nos tons ou, por assim dizer, a natureza e nós somos a mesma coisa. Tudo depende de como empenhamos o olhar.
Este fim-de-semana passámos pela Feira do Livro de Cascais. De uma assentada vieram connosco Borges, Voltaire, Goethe e o italiano autor do Leopardo. Tudo por tão pouco: 2€.

5 comentários:

alexandra a. disse...

Welcome MacM!!!!

Nús... é sempre um bom tema, só a banalização pode estragar, certo?

...e agora deixa-me que te diga, não há o que agradecer, o prazer é todo meu, receber-te no meu t3 (futura mansão). o empenho do teu olhar é digno de registo, seria uma pena guardá-lo só para ti.

Ah pois a famigerada Susana C., boa escolha, embora se perca um pouco com a vista tridimensional...

Passei lá pela feira de cascais de fugida, mas não parei, já estou arrependida, bolas! :(

volta sempre amigo MacM

alexandra a. disse...

Então MacM, que tal de leituras?

beijinhos

alexandra a. disse...

Então MacM, que tal de leituras?

beijinhos

Anónimo disse...

Para além daqueles, ainda tenho um depressivo Roth em linha de espera. Por enquanto, luto com Sandor Marai e as suas velas a arder: digo-o porque o registo é demasiado fato preto e gravata da mesma cor. Enfim, os autores do hemisfério sul é que sabem!

alexandra a. disse...

Philip Roth? O meu proximo vai ser 'o teatro de sabbath' :)